37 e 62 anos

Dois foragidos da Justiça por homicídios nos estados do Pará e Tocantins são presos em Guaraí

Um deles possui condenação por homicídio praticado em 2011.

Por Redação
Comentários (0)

18/11/2022 14h48 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Guaraí

Dois foragidos da Justiça, de 37 e 62 anos de idade, foram presos pela Polícia Civil em Guaraí (TO) nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18).

Contra o homem de 37 anos havia uma ordem de prisão preventiva por crime de homicídio qualificado praticado na cidade de Rio Maria (PA) em 17 de junho de 2019. Já o idoso é  condenado por crime de homicídio qualificado cometido em uma fazenda na cidade de Barra do Ouro (TO) em 2011. 

Após os procedimentos legais cabíveis, os presos foram recolhidos na Unidade Penal de Guaraí, onde permanecerão à disposição da Justiça dos estados do Pará e Tocantins.

Segundo o delegado Adriano Carrasco, a ação foi extremamente exitosa, uma vez que os dois foragidos foram encontrados e capturados.

“Trata-se de crimes de homicídio, sendo que em um dos casos, um dos autores já estava até mesmo condenado pela Justiça e, sendo assim, a Polícia Civil mais uma vez cumpriu com seu papel institucional de localizar os paradeiros dos foragidos da Justiça e realizar as prisões para que ambos possam responder pelos seus crimes”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.