Gurupi

Funcionário de empresa é suspeito de furtar equipamento no valor de R$ 70 mil; polícia recupera

Aparelho é acoplado em tratores e possibilita automação da máquina.

Por Redação 574
Comentários (0)

19/01/2024 15h04 - Atualizado há 3 meses
Aparelho recuuperado

A Polícia Civil conseguiu recuperar, na tarde desta quinta-feira (18), um equipamento eletrônico de máquina agrícola avaliado em R$ 70 mil que havia sido furtado em Gurupi e estava sendo disponibilizado à venda.

Conforme o delegado Rafael Falcão, a ação foi deflagrada após o registro de um boletim de ocorrência informando o furto do equipamento que estava no estoque de uma empresa do ramo de venda de peças para máquinas agrícolas em Gurupi. Trata-se de um aparelho eletrônico que é acoplado em tratores, possibilitando a automação da máquina. A subtração teria sido realizada por um funcionário da empresa.

Os investigadores obtiveram informações de que essa mercadoria seria entregue em um posto de combustível, em Gurupi, e que posteriormente, seria encaminhada à cidade de Palmas. Com base nessas informações, os agentes de polícia foram até o local e conseguiram abordar o suspeito com mercadoria.

Em seguida, o dispositivo furtado e o detentor do objeto foram encaminhados à 12ª Central de Atendimento da Polícia de Gurupi para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

As investigações terão continuidade, a fim de que a Polícia Civil possa identificar o autor do furto da mercadoria.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.