Antônio Alves

Homem desaparece misteriosamente após sacar dinheiro de acerto trabalhista no Tocantins

Homem teria sido visto pela última vez na cidade de Dois Irmãos.

Por Redação 5.557
Comentários (0)

23/07/2020 17h22 - Atualizado há 3 anos
Antônio Alves

A 64ª delegacia de Dois Irmãos intensificou as investigações e buscas para localizar Antônio Alves da Silva, de 43 anos, que está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (17).

Segundo a polícia, os familiares de Antônio registraram Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento nesta terça-feira (21).

Os familiares relataram à polícia que Antônio era funcionário de uma fazenda produtora de soja no município de Araguacema. No dia 17, depois de fazer o acerto financeiro com seus patrões, ele seguiu para Paraíso do Tocantins para sacar cerca de R$ 3 mil provenientes de salários recebidos por seu trabalho na propriedade rural. 

Conforme a família, após ter sacado o dinheiro, Antônio teria voltado para Dois Irmãos. Contudo, a partir daí a investigação policial apurou que os relatos são conflitantes, pois, Antônio teria ido até um bar, onde teria ingerido bebida alcoólica e jogado sinuca. Logo depois, ele teria ido até uma casa noturna, também em Dois Irmãos, e feito um programa sexual com uma mulher no local.

Ainda foi apurado que Antônio teria saído do estabelecimento de manhã na companhia de dois homens. No entanto, os homens mencionados já foram ouvidos pela Polícia Civil e não confirmam a versão da proprietária do estabelecimento comercial, pois, segundo eles, Antônio teria ficado na casa noturna.  

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Antônio Alves deve ser repassada à polícia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.