Divinópolis

Garotos de 13 e 16 anos que furtaram delegacia no Tocantins são ouvidos e liberados

Foram furtados uma arma, colete balístico, munição calibre 12, perfumes e um celular.

Por Redação
Comentários (0)

13/03/2019 15h44 - Atualizado há 5 anos
O furto ocorreu no domingo, dia 10

Agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso do Tocantins e da Delegacia de Divinópolis recuperaram na manhã desta terça-feira (12), parte dos objetos que foram furtados do prédio onde funciona a Delegacia de Divinópolis. 

Segundo o delegado responsável, Eduardo Meneses, os suspeitos de serem responsáveis pelo furto, que aconteceu no domingo (10), são um adolescente de 16 anos e outro de 13 anos. Os objetos recuperados estavam na casa do adolescente de 13 anos e são uma arma, um colete balístico, munição calibre 12, perfumes e um celular que estavam apreendidos na delegacia.

A Polícia localizou os objetos através de investigações que levaram à residência de um dos suspeitos. Na ocasião, as pessoas presentes chegaram a correr, mas uma delas foi capturada e acabou indicando onde estavam os objetos subtraídos.

Os adolescentes foram ouvidos e liberados. A mãe do jovem de 13 anos foi autuada por receptação, porque estava usando os perfumes e o celular furtados da delegacia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.