Porto Nacional

Garotos de 14 e 15 anos confessam latrocínio de empresário após serem pegos com carro da vítima

Vítima estava desaparecida desde a noite do dia 12 de agosto.

Por Redação 3.133
Comentários (0)

14/08/2024 09h44 - Atualizado há 1 mês
Wanderson Pereira de Menezes era cabeleireiro e empresário

Notícias do Tocantins - Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (14/8), na rodovia TO-255, zona rural de Porto Nacional. Os menores confessaram o latrocínio do cabeleireiro e empresário Wanderson Pereira de Menezes, de 34 anos, e a intenção de vender o veículo da vítima.

A vítima estava desaparecida desde a noite do dia 12, o que gerou grande repercussão nas redes sociais, com ampla divulgação de seus dados e do veículo.

Antes da apreensão, a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos 6º e 8º Batalhões, de Taquaralto e Paraíso, de que o carro da vítima havia sido avistado na região de Paraíso do Tocantins. Após uma perseguição, o veículo foi abandonado pelo condutor, que fugiu com o outro suspeito em uma motocicleta, em direção a Porto Nacional.

No local, o carro abandonado foi confirmado como sendo da vítima, Wanderson Pereira de Menezes. A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia. Dentro do carro havia um galão de 5 litros contendo gasolina, no assoalho do assento do passageiro dianteiro. 

Por volta das 23h, as equipes do 5º BPM conseguiram interceptar os suspeitos na TO-255. Durante a abordagem, os adolescentes confessaram o homicídio e indicaram a participação de mais dois envolvidos. Eles também informaram que, após o crime, pretendiam vender o carro em Paraíso do Tocantins. Os suspeitos ainda revelaram a localização do corpo da vítima, que foi encontrado na região de Luzimangues.

Os adolescentes e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foram apresentados na presença de seus responsáveis. A perícia e o Instituto Médico Legal de Palmas realizaram os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo. O veículo foi guinchado e levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC), onde foi apresentado ao Delegado Plantonista.

 

Veículo da vítima estava com os adolescentes
Galão de gasolina, localizado no assoalho do assento do passageiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.