Atuação parlamentar

Gideon Soares garante manutenção de estradas vicinais e melhorias na zona rural de Araguaína

Iniciativa vai proporcionar melhores condições de tráfego nas estradas rurais.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

24/10/2023 09h19 - Atualizado há 6 meses
Vereador Gideon Soares na Câmara de Araguaína

Por meio de emendas parlamentares destinadas pelo vereador Gideon Soares, a Prefeitura de Araguaína vai construir mata-burros em estradas vicinais na zona rural do município, atendendo aos anseios das comunidades dos assentamentos.

A iniciativa visa proporcionar melhores condições de tráfego nas estradas rurais, uma vez que esses dispositivos separam as propriedades das estradas vicinais, dispensando o uso de porteira, e garantindo a fluidez do trânsito de veículos e pessoas, além de possibilitar mais segurança.

Além da implantação dos mata-burros, o vereador Gideon Soares, durante reunião com o prefeito Wagner Rodrigues e o secretário de Infraestrutura, Frederico Prado, discutiu a manutenção das estradas rurais.

“Estamos sempre acompanhando os moradores dos assentamentos e temos buscado atender as principais demandas da zona rural. Em conversa com o prefeito Wagner Rodrigues, ele garantiu a construção desses mata-burros e, em breve, vamos divulgar quais locais receberão esses dispositivos. Quem mora na zona rural sabe muito bem da importância da instalação desses mata-burros, sem falar de outros benefícios que chegarão logo, logo e vão facilitar o escoação da produção do homem do campo”, disse o vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.