Tragédia

Acidente envolvendo diversos veículos mata 2 trabalhadores na TO-445; um é servidor da Ageto

Acidente foi no trecho entre Lajeado e Miracema do Tocantins.

Por Redação 2.508
Comentários (0)

09/02/2024 17h03 - Atualizado há 2 meses
Local do acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo vários veículos na TO-445, entre Lajeado e Miracema do Tocantins, deixou duas pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (9/2). O local estava em obras após o surgimento de uma cratera próximo a uma ponte.

Conforme a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), o trânsito ficou totalmente interditado nos dois sentidos da rodovia. O acidente teria sido causado por uma carreta carregada de soja e envolveu outros 6 veículos. Um vídeo gravado no local por populares mostra o motorista da carreta chorando desesperadamente por causa da tragédia.

Uma das vítimas fatais trata-se de Vinícius Carvalho Alves, que trabalhava para uma empresa que presta serviço para a Ageto. A outra vítima é João Batista, servidor da própria agência de obras. Ele chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca no hospital e faleceu.

“A Ageto manifesta imenso pesar pelo falecimento de Vinicius Carvalho Alves e de João Batista e deseja aos seus familiares e amigos as mais sinceras condolências”, disse a agência em nota.

 O órgão também informou que a perícia foi acionada e está no local investigando as causas do acidente. A pista foi liberada para tráfego nos dois sentidos ainda na noite desta sexta-feira. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.