Preso em Dianópolis

Homem suspeito de estuprar as enteadas de apenas 6 anos na Bahia é preso no Tocantins

Abusos ocorreram na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães.

Por Redação
Comentários (0)

05/08/2022 09h00 - Atualizado há 1 ano
Homem é acusado de estuprar duas enteadas menores de 6 anos.

Um homem de 31 anos investigado por abusar sexualmente de duas enteadas menores de seis anos foi preso nesta quinta-feira (04/08) após um trabalho conjunto realizado por policiais civis do Tocantins e da Bahia.

O crime ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), no final de junho deste ano, quando a família, que reside em Dianópolis, passava uma temporada no município baiano.

A prisão ocorreu mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. Participaram da ação policiais da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Dianópolis, com apoio de agentes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e da 101ª Delegacia, em cooperação com a Polícia Civil da Bahia. 

O crime passou a ser investigado no âmbito do Tocantins após a família retornar ao Estado, quando os fatos foram levados ao conhecimento da 10ª DEAMV de Dianópolis. As crianças foram submetidas a exames periciais que comprovaram os abusos. 

Diante dos fatos, os policiais civis intensificaram as investigações e, no final da tarde desta quinta-feira, localizaram o paradeiro do acusado e efetuaram sua prisão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

A prisão do indivíduo representa o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no combate aos crimes contra a dignidade de crianças e adolescentes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.