No norte do estado

Após assaltos milionários a bancos no Maranhão, suspeito é preso escondido em Araguaína

Ação conjunta entre as polícias do Tocantins e Maranhão.

Por Conteúdo AF Notícias 2.215
Comentários (0)

28/07/2022 09h43 - Atualizado há 1 ano
Assaltante de banco é preso em Araguaína.

Um homem de 25 anos suspeito de integrar uma organização criminosa investigada por praticar assaltos a bancos em municípios maranhenses, foi preso nesta quarta-feira (27/7), em Araguaína, região norte do Tocantins. A operação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civis do Maranhão e Tocantins.

A operação foi comandada pelo delegado-chefe da Delegacia Especializada em Roubos (DRR), de Araguaína, Felipe Crivelaro, e pelo delegado da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) do Maranhão, Rodrigo Fernandes Alonso. Outro suspeito de integrar o bando foi preso em Pinheiro (MA) na mesma operação.

Conforme o delegado Rodrigo, após praticar dois roubos a instituições financeiras, nas cidades de Santa Inês e Pinheiro, ambas no Maranhão, de onde foram subtraídos mais de R$ 1 milhão em dinheiro, o autor veio se esconder na cidade de Araguaína, local em que acabou adquirindo um veículo zero km e reformou sua casa. Os assaltos ocorreram em maio e junho deste ano.

Com base nas informações de que o suspeito estaria em Araguaína, os policiais civis do Maranhão solicitaram apoio aos policiais da DRR, que em pouco tempo localizaram a residência do homem e, na manhã desta quarta-feira, prestaram apoio para a captura do mesmo. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, será recambiado ao Maranhão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.