No Bico do Papagaio

Homem que matou adolescente por entrar em quintal para furtar cocos é preso após tentar suicídio

Homem cometeu o crime no Maranhão e fugiu para o Tocantins.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.013
Comentários (0)

15/05/2023 09h17 - Atualizado há 11 meses
Acusado recebeu atendimento médico na UPA

Após denúncia anônima, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 45 anos suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Magalhães de Almeida, no Estado do Maranhão. O suspeito foi preso na última sexta-feira (12/5) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

O suspeito já tinha recebido os cuidados médicos e estava liberado para deixar a UPA, momento em que foi abordado pelos policiais. Havia um mandado de prisão em aberto contra o paciente.

O homem contou que morava na cidade de Magalhães de Almeida (MA) e que há três meses estava em sua residência, quando um adolescente entrou no seu quintal no intuito de furtar uns cocos. Na ocasião, ele atacou o adolescente com um golpe de facão na região do pescoço, que não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Com medo de retaliações dos familiares da vítima, ele fugiu para a cidade de Angico, no Tocantins. No dia 11 de maio, devido o remorso e o sentimento de culpa, ele tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado para UPA de Tocantinópolis.

Após a prisão, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça do Maranhão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.