No norte do estado

Homem assedia e tenta estuprar esposa do amigo após entrar na casa e beber refrigerante

Suspeito foi preso momentos depois no local de trabalho.

Por Conteúdo AF Notícias 2.559
Comentários (0)

30/11/2023 09h20 - Atualizado há 4 meses
Caso ocorreu em Xambioá, no norte do estado.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após tentar estuprar a esposa de um amigo, na própria casa da vítima, em Xambioá, norte do estado. Segundo informações, o suspeito foi até a residência do amigo, bebeu um refrigerante e começou a assediar a mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu nesta quarta-feira (29/11), por volta das 10h30, no setor Jandir Mallinske. A mulher relatou aos militares que um amigo do seu esposo entrou na residência, tomou refrigerante e, logo após, disse que queria ter relação sexual com ela.

De imediato, ela recusou a proposta, mas o homem tentou forçar a relação, segurando-a pelo corpo, tocando nos seios e nas partes íntimas. Durante o ataque, a mulher conseguiu correr para dentro do quarto e avisou que ligaria para a polícia, com isso, o autor saiu rapidamente da casa.

Em seguida, a vítima correu para casa da vizinha e, de lá, ligou para seu pai, e o mesmo acionou o pelotão da PM. O autor foi localizado no trabalho próximo à Delegacia de Polícia. Ele foi autuado pelo crime de estupro e ficou à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.