São Bento

Homem atira em colega de pescaria e morre em confronto policial em São Bento do Tocantins

PM disse que os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Por Redação 2.028
Comentários (0)

12/08/2020 14h52 - Atualizado há 3 anos
Arma e munições

Um homem de 28 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar após tentar assassinar o colega de pescaria com um tiro de espingarda em São Bento do Tocantins, na noite desta terça-feira (11).

Testemunhas relataram à PM que autor e vítima pescavam no assentamento Terra Dura quando o homem pegou uma espingarda e atirou contra o companheiro, atingindo a região do abdômen, por motivos desconhecidos. O homem que levou o disparo tem 31 anos e foi socorrido ao posto de saúde da cidade.  

Equipes do 9º Batalhão da PM foram informadas da tentativa de homicídio ao retornarem de uma diligência e já se deslocaram de imediato para o assentamento onde o suspeito estaria escondido.

Segundo a PM, as equipes foram recebidas a tiros de espingarda pelo autor do homicídio. Os policiais revidaram e atingiram o homem, que não resistiu e morreu no local.

Profissionais da saúde do município, perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do confronto. O suspeito estava com uma espingarda calibre 32 e oito munições, sendo três deflagradas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.