Tentativa de Feminicídio

Homem atira no rosto da companheira após mulher levar filho para visitar o pai, em Araguaína

Polícia apreendeu armas de fogo, facas e munições na residência do casal.

Por Conteúdo AF Notícias 1.199
Comentários (0)

30/10/2023 10h49 - Atualizado há 8 meses
Armas de fogo e facas foram encontradas na residência do casal

Um homem de 36 anos tentou matar a própria companheira com um tiro no rosto depois que ela levou o filho para visitar o ex-marido, que é o pai da criança. O crime aconteceu no setor Nova Araguaína, em Araguaína (TO), na tarde deste sábado (28/10). A vítima tem 29 anos.

Uma testemunha relatou aos policiais militares que viu a mulher saindo de dentro da residência com um sangramento na região da boca e pedindo socorro. A vítima estava acompanhada de uma filha.

De imediato, a testemunha ajudou a mulher a estancar o sangramento e chamou a Polícia Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

A vítima relatou que o companheiro dela disparou um tiro contra seu rosto após discussão motivada por ciúmes, isso tudo porque ela levou um dos filhos para visitar o ex-companheiro, que é o pai do menino.

Após praticar o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. Na casa a polícia encontrou manchas de sangue, um cartucho deflagrado de ama de fogo calibre 32, duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 32 e uma espingarda calibre 22, todas municiadas, além de facas.

A polícia realizou diligencias não conseguiu encontrar o suspeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.