Foi preso

Cadeirante pratica homicídio usando bengala de motocicleta durante confusão no norte do Tocantins

Caso ocorreu em Goiatins no sábado, 11. O autor já foi preso.

Por Redação 2.175
Comentários (0)

13/01/2020 08h50 - Atualizado há 4 anos
O homem morreu no HRA

Um homem cadeirante de 32 anos foi preso em flagrante após uma confusão que terminou em morte na cidade de Goiatins, norte do Tocantins, na tarde deste sábado (11).

Segundo a Polícia Militar, o cadeirante relatou que estava em sua residência, no Setor Aeroporto, quando um adolescente de 17 anos chegou ao local pedindo uma espingarda ‘bate-bucha’ emprestada, mas ele não entregou a arma e houve uma discussão.

Durante o desentendimento, o cadeirante atingiu o menor com a lateral de um facão e o adolescente contou imediatamente o fato ao seu irmão, um homem de 29 anos.

Em seguida, o irmão do adolescente foi até a residência do autor do crime, onde houve uma nova discussão e o cadeirante desferiu um golpe na cabeça do irmão do menor usando uma bengala de motocicleta.

O homem de 29 anos foi encaminhado à unidade de saúde da cidade e depois transferido para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda segundo a PM, o cadeirante foi atuado em flagrante na Delegacia de Plantão em Araguaína, onde também foi descoberto que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.