Violência doméstica

Homem chega bêbado em casa, agride a esposa, mata gato com tiro e acaba preso em flagrante

Polícia apreendeu uma arma de fogo, facas e mais de 20 munições.

Por Conteúdo AF Notícias 1.279
Comentários (0)

02/07/2024 08h43 - Atualizado há 2 dias
Homem teria matado o gato com um tiro

Notícias do Tocantins - Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e matar um gato com um disparo de arma de fogo, durante a madrugada desta terça-feira (1º/7) na cidade de Santa Fé do Araguaia, norte do estado. O suspeito, identificado como Alfe Castro Barros, de 27 anos, foi flagrado com duas facas, arma de fogo e 22 munições de calibre 20.

Segundo a polícia, a mulher relatou que o marido havia saído de casa mais cedo e retornado bêbado. O homem estava alterado e fazendo ameaças. Então o casal começou a discutir.

Alfe Castro também danificou um aparelho de som e queimou a esposa com cigarro. Em seguida pegou uma faca e bateu na cabeça dela.

Nesse momento, a vítima correu para a casa da vizinha e chamou a Polícia Militar. Logo depois, ouviu um estampido aparentemente causado por disparo de arma de fogo.

A PM encontrou o suspeito sentado numa cadeira, sonolento, e com uma arma de fabricação caseira ao lado e um gato morto, possivelmente atingido por tiro. O suspeito foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal leve e maus-tratos a animais.

 

Animal morto encontrado ao lado do suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.