Tentativa de homicídio

Homem leva golpe de peixeira no pescoço e autor diz ter agido em legítima defesa

Autor também estava ferido e disse que agiu em legítima defesa.

Por Márcia Costa 732
Comentários (0)

27/09/2021 13h58 - Atualizado há 2 anos
O caso aconteceu na zona rural da cidade de São Miguel do Tocantins

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar outro homem, de 41 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (27/9), no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.  

Foi a própria vítima que ligou para a polícia informando que estava bebendo na porta de casa, quando o agressor chegou com uma faca do tipo peixeira e disse que iria matá-la.

De imediato, uma equipe da PM saiu para atender ao chamado e, durante o deslocamento, os policiais militares ouviram gritos e encontraram a vítima com um sangramento na altura do pescoço e o autor se desfazendo da faca em um matagal. O suspeito acabou preso em flagrante e a peixeira foi apreendida. 

O autor também estava ferido com um corte atrás da orelha e uma escoriação na parte de trás da cabeça. Ele relatou à PM que havia sido agredido a pauladas momento antes pela vítima e que agiu em legítima defesa.

Os dois homens foram socorridos pela PM até ao Hospital Regional de Augustinópolis e logo após apresentados juntamente com a faca na Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.