Tráfico de drogas

Traficante perigoso já condenado pela Justiça retorna à prisão pelo mesmo crime em Araguaína

Ele também teria envolvimento com facções criminosas.

Por Redação 1.382
Comentários (0)

11/03/2023 08h29 - Atualizado há 1 ano
Homem é considerado de alta periculosidade e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Um traficante de drogas de 24 anos de idade foi preso na tarde desta sexta-feira (10/3) por agentes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos 2ª (DENARC) de Araguaína.

A ação é mais uma etapa da operação Hórus e foi deflagrada depois que investigações apontaram que o suspeito tinha voltado a traficar entorpecentes. Ele já havia sido condenado por tráfico de drogas em 2020.

As equipes da 2ª DENARC já estavam investigando a conduta desse suspeito há cerca de um mês e tinham conhecimento da existência do mandado de prisão por condenação definitiva por tráfico no ano de 2020”, disse o delegado José Anchieta.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até a residência do suspeito e, após realizarem buscas no local, encontraram um revólver calibre 32, munições, balança de precisão, insumos para o tráfico de drogas, dinheiro em espécie, além outros itens de origem criminosa.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na sede da 2ª DENARC, o delegado Anchieta também deu cumprimento ao mandado judicial de condenação definitiva. Após a realização das providências legais cabíveis, ele foi encaminhado à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O homem também teria envolvimento com facções criminosas.

“Trata-se de uma prisão muito importante, uma vez que o esse homem já era condenado por tráfico e voltou a praticar o mesmo crime. Ele é considerado de alta periculosidade e sua captura traz mais tranquilidade a toda a população da cidade”, pontuou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.