Ataque a tiros

Irmão de PM é alvejado e fica com bala alojada na cabeça em Araguaína; suspeito é preso

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e direção perigosa.

Por Conteúdo AF Notícias 1.765
Comentários (0)

24/11/2023 10h15 - Atualizado há 5 meses
Suspeito de ser o autor dos disparos foi preso.

Um homem de 41 anos foi alvejado com dois tiros na noite desta quinta-feira (23/11), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína (TO). Um dos disparos acertou a nuca da vítima, que foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional (HRA).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu em um bar do setor, por volta das 19 horas. A vítima estava no local quando o suspeito, outro homem de 49 anos, chegou em um veículo Siena branco e efetuou disparos em sua direção. 

A vítima saiu correndo, mas ainda foi atingida por dois disparos. Segundo informações médicas, um dos projéteis ficou alojado na nuca, mas a vítima estava consciente e estável. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele é irmão de um policial militar aposentado.

O suspeito do crime foi identificado como sendo Izanilton Oliviera Luz, 49 anos. De posse das características do veículo, a PM realizou diligências e localizou o carro na TO-135, sentido Goiatins. O veículo estava em alta velocidade.

A viatura deu início então ao acompanhamento com sinais sonoros e luminosos para que o suspeito obedecesse a ordem de parada, porém, ele continuou em alta velocidade e, ao chegar no povoado Morro Grande, não diminuiu a velocidade, praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de pessoas naquela localidade. Na sequência, o suspeito perdeu o controle do veículo e foi abordado pelos policiais. 

Com o suspeito, foi encontrada uma cartela contendo nove cartuchos intactos de calibre 38. A arma utilizada no crime não foi encontrada com ele. 

O suspeito, as munições e o veículo utilizado na pratica do crime foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi apresentado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e direção perigosa.

Vítima dos disparos. Irmão de PM aposentado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.