No sul do estado

Homem cai na frente de caminhão após levar golpe de capacete e morre atropelado, em Gurupi

Acidente ocorreu no Setor Sol Nascente, em Gurupi.

Por Redação 1.071
Comentários (0)

25/02/2023 10h04 - Atualizado há 1 ano
Homem ficou debaixo do caminhão.

Um morador de Gurupi (TO) morreu após ser atropelado na tarde desta sexta-feira (24/02). A vítima fatal é Leomar Pereira Bezerra, de 46 anos. Ele foi atingido por um caminhão e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, no setor Sol Nascente. Os bombeiros encontraram a vítima embaixo do caminhão, próximo ao pneu traseiro.

Leomar Pereira ficou com os órgãos expostos na região da barriga e com lacerações nas pernas.

Os socorristas tentaram conter as hemorragias e fizeram manobras de ressuscitação durante todo o trajeto para o Hospital Regional de Gurupi, mas o homem perdeu os sinais vitais próximo da unidade. Ele foi entregue à equipe de plantão, que logo depois atestou o óbito.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Leomar caiu na frente do caminhão após levar um golpe de capacete na cabeça. Segundo populares, ele chegou ao bar e começou a discutir com um homem que estava no local.

Durante a discussão, Leomar acabou sendo atingido com um golpe de capacete na cabeça e caiu na rua no momento em que o caminhão estava passando.

O homem que bateu na vítima antes do acidente fugiu do local em uma moto, mas já foi identificado pela PM. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi levado para prestar depoimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.