Criminalidade

Ex-presidiário é executado a tiros e jovem baleado na mesma noite em Araguaína

Os dois crimes ocorreram de forma parecida e praticamente no mesmo horário. Nenhum suspeito foi preso.

Por Redação 5.007
Comentários (0)

02/10/2018 08h04 - Atualizado há 5 anos
O jovem foi socorrido com vida

Um homem de 35 anos foi morto a tiros e um adolescente baleado em Araguaína, norte do Tocantins, na noite desta segunda-feira (1º de outubro).

A Polícia Militar informou que, por volta das 18h30, o homem andava a pé na Rua Travessa Xambioá, na Vila Norte, quando os suspeitos se aproximaram de motocicleta e efetuaram disparos contra ele.

A vítima morreu ainda no local antes da chegada do Samu e os suspeitos fugiram sem levar nada. A perícia também esteve no local e a Polícia Civil está investigando o caso.

Familiares informaram à PM que o homem é ex-presidiário e tinha saído da cadeia há cerca de 30 dias. Ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Tentativa de homicídio

Um adolescente foi baleado por volta das 18h33 na Rua Perimetral, Setor Carajás, de forma parecida com o crime anterior.

Segundo a PM, o adolescente deslocava-se a pé e foi alcançado pelos autores numa motocicleta. Os criminosos sacaram a arma, sem anunciar nada, efetuaram um tiro na nádega da vítima e fugiram sem levar nada.

O Samu foi acionado e encaminhou o adolescente ao hospital. Nenhum suspeito do crime foi encontrado e a Polícia Civil também está investigando o caso.

A Polícia Militar acredita que os crimes foram motivados por 'acerto de contas'.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.