Palmas

Homem é atacado a facadas enquanto estava sendo atendido pelo Samu e não resiste

A vítima estava imobilizada da maca do Samu.

Por Redação 5.178
Comentários (0)

19/01/2022 09h30 - Atualizado há 2 anos
O autor do homicídio chegou a ameaçar os socorristas antes de assassinar a vítima

Um homicídio brutal foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (18) e chocou a comunidade do Bairro União Sul, em Palmas.

Segundo informações da Polícia Militar, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores do setor para atender uma ocorrência de ferimento com arma branca na Avenida NS-10.

Ao chegar no local, os socorristas se depararam com a vítima, identificada como Geovane Benedito Gaspar Neris, de 25 anos, toda ensanguentada. A informação repassada aos militares por testemunhas era de que Geovane teria sido atacado em outro local e conseguido fugir.

Os paramédicos iniciaram os primeiros socorros e imobilizaram Geovane em uma maca para que ele fosse encaminhado ao hospital.

Contudo, no momento em que os socorristas se preparavam para deixar o local, o agressor apareceu novamente e atacou Geovane com vários golpes de faca. No momento do ataque, a vítima já estava imobilizada na maca e não conseguiu se defender. O criminoso chegou a ameaçar os socorristas que tentaram impedir a consumação do homicídio. 

Geovane levou cerca de vinte facadas na região do abdômen e tórax. Mesmo depois das agressões, os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Militares do 6º BPM realizaram várias diligências na região no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas o suspeito não foi encontrado.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.