Homicídio

Jovem é morto a tiros em casa por homem que havia pedido copo d'água, em Araguaína

Suspeito pediu água, saiu e retornou minutos depois para praticar o crime.

Por Márcia Costa 2.363
Comentários (0)

08/11/2021 07h42 - Atualizado há 2 anos
Vítima morreu na hora

Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado a tiros na própria residência na noite de sábado (6/11), em Araguaína. O autor do crime teria ido minutos antes na casa da vítima pedir um corpo com água. O homicídio aconteceu na rua Tucano, no setor Maracanã.

A esposa do rapaz disse aos policiais que estava com o marido em casa, quando um homem não identificado chegou em uma motocicleta Honda Biz, de cor escura, e pediu um copo com água.

Após beber a água, o suspeito saiu, mas retornou a pé depois de uns 10 minutos, sacou uma arma de fogo de cano longo, efetuou disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A cena do crime foi isolada e periciada. Segundo os peritos, o jovem sofreu quatro perfurações de arma de fogo, sendo no joelho esquerdo, ombro direito, mandíbula e cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências nas imediações, mas não conseguiram localizar o suspeito. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.