Homicídio

Dupla é presa após matar homem a tiros dentro de banheiro de estabelecimento comercial

A vítima foi atingida com cerca de seis disparos e morreu no local.

Por Redação 1.281
Comentários (0)

11/04/2022 09h24 - Atualizado há 2 anos
Os suspeitos foram presos pela PM em um bar na cidade de Marianópolis no início da noite

Um homem identificado como Célio Wanderley Silva, de 33 anos, foi morto a tiros dentro do banheiro de uma distribuidora de bebidas no município de Divinópolis do Tocantins, região do Vale do Araguaia, nesse sábado (9).

O dono da distribuidora acionou a Polícia Militar no final da tarde e informou que a vítima tinha sido alvejada por vários disparos de arma de fogo dentro do banheiro por dois homens que fugiram logo em seguida.

No local, testemunhas informaram aos policiais que os atiradores teriam fugido em direção a Marianópolis ou Paraíso do Tocantins em um carro cinza. Na fuga, eles deixaram para trás um celular. Então, os militares começaram a fazer buscas nas duas cidades.

Por volta das 20h, a PM recebeu uma ligação informando que os suspeitos estariam em uma distribuidora de bebidas de Marianópolis. Posteriomente, uma equipe policial encontrou a dupla em um bar no centro da cidade. Os dois foram abordados e presos por homicídio doloso. Um deles confessou e informou onde estava a arma usada no crime.

Após a prisão, os suspeitos e a arma foram levados à Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.