Assassinato

Briga entre namorado e ex-marido de mulher termina em morte a golpes de punhal, em Palmas

Vítima teria desligado o padrão de energia da casa do ex-marido da mulher.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 3.587
Comentários (0)

17/02/2023 14h26 - Atualizado há 1 ano
Homem foi morto com golpes de

Uma briga entre o ex-marido e o atual namorado de uma mulher terminou em assassinato na madrugada desta sexta-feira (17/2,) na Quadra 403 Sul, no Plano Diretor Sul, em Palmas. A vítima foi identificada como Bruno Reis Conceição, de 41 anos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Robson Veríssimo de Sousa, de 40 anos, que acabou preso. Os dois envolvidos entraram em luta corporal com um punhal e ambos ficaram feridos.

No local, a equipe do Samu atestou o óbito de Bruno e encaminhou Robson para o Hospital Geral de Palmas (HGP). A Polícia Técnica-Científica esteve no local e localizou o punhal usado no crime.

Robson disse que estava dormindo em sua casa quando percebeu que o ar condicionado havia desligado. Então, ele foi até o portão para saber o motivo e encontrou Bruno com um alicate na mão, momento em que começaram a discutir e entraram em luta corporal.

Segundo Robson, Bruno pegou um punhal e lhe desferiu uma facada. Ele conta que conseguiu tomar o punhal e atingiu Bruno, que foi a óbito no local.

Robson Veríssimo relatou ainda que na noite anterior seu veículo, celular e uma TV sumiram de sua casa, e a vítima, atual companheiro da sua ex-mulher, estava com todos os pertences.

A companheira de Bruno Reis confirmou que foi na casa do ex-marido junto com o atual namorado, onde desligaram o padrão de energia. Segundo ela, o ex-marido saiu com uma faca e partiu pra cima de Bruno.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.