Wanderlândia

Mulher mata marido com barra de ferro e facadas após ser agredida por se recursar a fazer sexo

Homem era usuário de drogas, ex-presidiário e costumava ameaçar e agredir a mulher.

Por Conteúdo AF Notícias 3.883
Comentários (0)

25/10/2023 08h38 - Atualizado há 6 meses
Marido teria agredido a esposa para tentar manter relações sexuais.

Uma mulher matou o próprio marido com golpes de faca e barra de ferro depois que o homem tentou obrigá-la a manter relações sexuais com ele e a agrediu fisicamente em razão de sua recusa. O caso aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (24/10), na cidade de Wanderlândia, norte do estado.

O filho do casal, que testemunhou todo o episódio, contou aos policiais que os pais estavam dentro do quarto, quando ele percebeu o início de uma discussão acompanhada de agressões. O rapaz disse que o pai é usuário de drogas e sempre ameaçava sua mãe e a agredia fisicamente.

O homem foi identificado como Lindomar Santos de Mesquita, de 46 anos. A esposa é Maria Deuzina Alves de Souza, de 40 anos.

Conforme o relato, o homem tentou manter relações sexuais, mas a esposa não quis, dando início a uma discussão e briga. A mulher, para se defender, desferiu golpes de faca no pescoço do marido e ainda bateu em sua cabeça com uma barra de ferro.

Uma enfermeira foi acionada e constatou que o homem estava sem sinais vitais. Ele foi encontrado sem roupas e em cima da cama. Havia muito sangue no quarto e indícios de luta corporal entre o casal. A Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou a suspeita.

A faca e a barra de ferro foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML. A polícia ainda informou que o homem era um ex-presidiário.

Policiais no local onde aconteceu o crime
Faca e uma barra de ferro usada pela mulher

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.