Homicídio

Homem é esfaqueado e morto após invadir casa do vizinho para furtar saco de cimento

Suspeito do crime atacou o homem e o esfaqueou.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.324
Comentários (0)

24/10/2022 09h29 - Atualizado há 1 ano
Suspeito não foi localizado

Um homem de 32 anos foi esfaqueado e morto na cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, na tarde deste domingo (23/10). Ele é suspeito de ter invadido a casa do próprio vizinho para cometer um furto. O crime ocorreu na Travessa Araguaia, setor Alto da Boa Vista.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído no quintal de uma residência. Ele estava todo ensanguentado e com marcas provocadas por arma branca, provavelmente um facão. 

Antes de morrer, o homem revelou que o autor era seu vizinho, identificado apenas como Nilson, mas o suspeito que não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações apuradas, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, mas só chegou ao local cerca de 40 minutos depois do chamado. O homem ainda foi socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A suspeita é que a vítima teria invadido a casa do vizinho para furtar um saco de cimento, momento em que o morador reagiu.

No local do crime, a polícia apreendeu uma faca de serra suja de sangue. A vítima possui passagens pela polícia pelo crime de furto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.