Setor Parque Bom Viver

Após dois meses sem homicídios, homem é morto com três tiros e outro baleado em Araguaína

Autor dos disparos estava de motocicleta e não foi identificado.

Por Redação 1.681
Comentários (0)

11/03/2023 08h23 - Atualizado há 1 ano
Vítima sendo atendida pelo Samu

Após dois meses de trégua, a segunda maior cidade do Tocantins voltou a registrar homicídios. A vítima é Raí Vieira Dias, 29 anos. A última morte violenta havia ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano.

Segundo informações de populares, o homem foi perseguido e morto a tiros na rua 12 do Setor Parque Bom Viver, em Araguaína, na madrugada deste sábado (11).

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência sobre disparos de arma de fogo e já encontrou o homem caído no chão. De imediato, o Samu também compareceu ao local e constatou o óbito.

Raí Dias foi alvejado com três disparos, sendo um na cabeça. Além disso, foram constatadas mais duas lesões na cabeça da vítima.

Uma pessoa que mora nas proximidades relatou à PM que ouviu disparos de arma de fogo e gritos de socorro no momento em que estava deitado. Quando saiu de casa para ver o que estava acontecendo, encontrou a vítima caída no solo.

Há informações de que o homem tem extensa ficha criminal pelos crimes de furto e roubo, e ainda seria usuário de drogas.

Em diligências pelo setor, a PM localizou uma segunda vítima dos disparos, um jovem de 22 anos, que foi atingido no pé. Ele relatou que estava com Raí quando um homem desconhecido se aproximou de motocicleta e atirou contra eles. O  jovem baleado foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.