Estupro de vulnerável

Homem é preso ao ser flagrado abusando de menina de 5 anos que estava desaparecida

Polícia evitou que populares agredissem o suspeito.

Por Conteúdo AF Notícias 1.752
Comentários (0)

23/08/2023 08h36 - Atualizado há 8 meses
Homem foi preso pela Polícia Militar.

Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma criança de apenas 5 anos de idade na cidade de Miranorte (TO). O crime foi praticado às margens da BR-153, nesta terça-feira (22/8).

Segundo a Polícia Militar, a menina foi dada como desaparecida por volta das 17h e populares se mobilizaram para encontrá-la, ocasião em que se depararam com o homem abusando sexualmente da criança.

A menina foi encontrada por volta das 20h em um bueiro às margens da rodovia, no sentido Rio dos Bois. Ao perceber a aproximação de pessoas, o homem correu pela mata, mas foi contido e preso. A vítima foi encaminhada ao hospital para exames médicos.

Populares ficaram revoltados com a barbaridade do crime e queriam linchar o estuprador, mas foram impedidos pelos policiais militares. O homem recebeu a voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado, e depois encaminhado para o presídio de Palmas.

Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o criminoso chega na delegacia praticamente sem roupas. O short do suspeito ainda cai e ele fica completamente nu.

Homem foi encontrado pelos populares abusando da criança

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.