30 anos

Pedreiro furta residência onde trabalhava e polícia descobre sua extensa ficha criminal

Ele era foragido da Justiça e possui várias condenações.

Por Redação 1.771
Comentários (0)

10/12/2021 16h14 - Atualizado há 2 anos
Crime foi na Quadra 205 Sul

Um pedreiro de 30 anos foi preso em Palmas na manhã desta sexta-feira (10) suspeito de furtar a residência onde estava prestando serviços. Ele já possui condenação pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo.

Conforme o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, a investigação foi deflagrada visando identificar o autor de um furto a uma residência localizada na Quadra 205 Sul, ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (09).

Com o aprofundamento das investigações, os policiais conseguiram identificar o autor do crime como sendo um homem que trabalhava como pedreiro em uma reforma na casa.

Em seguida, os policiais intensificaram as buscas e localizaram o pedreiro. Segundo a polícia, ele confessou a autoria do furto. O homem também era foragido da Justiça. A polícia não informou quais objetos foram furtados da residência.

O delegado Gustavo Henrique afirmou que a Polícia Civil do Tocantins vem intensificando as investigações no sentido de coibir os crimes contra o patrimônio, que são mais típicos com a aproximação do final do ano.

“A Polícia Civil tem realizado todos os esforços no sentido de identificar e prender as pessoas responsáveis por crimes contra o patrimônio, em Palmas e em todo o Tocantins. Para isso, as equipes da PC-TO estão nas ruas realizando diligências e levantamentos que possibilitem responsabilizar aqueles que ainda incorrem nas práticas delituosas de furtos e roubos. Nesse sentido, contamos sempre com o apoio e parceria da Polícia Militar e, com isso, toda a população, que é a maior beneficiária das ações das Forças de Segurança, saem ganhando”, pondera a autoridade policial. 

A ação contou com o apoio da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.