Duplo homicídio

Homem é preso internado em hospital do Tocantins após matar dois amigos que eram irmãos

Crime ocorreu após desentendimento por causa de um jogo de sinuca.

Por Redação 1.178
Comentários (0)

10/10/2023 08h49 - Atualizado há 6 meses
Homem investigado pelo crime de homicídio ocorrido em Cumaru do Norte

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na noite desta segunda-feira (9/10), em Palmas, um homem investigado por duplo homicídio, crime ocorrido na zona rural de Cumaru do Norte, no Estado do Pará. O cumprimento do mandado de prisão faz parte da Operação Marcos 14:4'', deflagrada pela Polícia Civil do Pará.

De acordo com as investigações, no dia 8 de outubro deste ano, por volta de 1 hora da madrugada, o suspeito estava em companhia das vítimas Paulo Júnior Pereira de Araújo e Fabrício Ferreira de Araújo, ambos irmãos, e Thiago Bento Gonçalo, em um bar situado na Vila Mogno, área do Garimpo Santilho.

O investigado, que era amigo íntimo das vítimas, após perder uma rodada de sinuca e ficar enfurecido com a derrota, de forma traiçoeira e imotivada, aproximou-se de Fabrício e o atingiu com diversos disparos de arma de fogo na região do pescoço e tórax, levando-o a óbito ainda no local.

Na sequência, o suspeito também realizou disparos contra Thiago, que, embora tenha sido atingido na mão direita, conseguiu sobreviver ao atentado. Em seguida, o autor foi em direção ao irmão de Fabrício, a vítima Paulo Junior Pereira de Araújo, e, executou-o com disparos na região posterior da cabeça e tórax.

Populares que estavam no local também efetuaram disparos contra o suspeito, entretanto, ele conseguiu fugir e se esconder em um barraco da vila. Na sequência, contudo, o autor foi socorrido por um avião particular fretado por familiares, o qual o levou para Palmas (TO) para ser submetido a tratamento médico e esquivar-se da responsabilidade penal.

Com apoio das Polícias Civil e Militar do Tocantins foi possível constatar que o autor estava internado em um hospital privado, em Palmas, no qual realizou uma cirurgia de urgência e onde foi dado cumprimento à ordem judicial expedida em desfavor do investigado nesta noite.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.