No matagal

Homem é preso por estuprar menino de 11 anos às margens da TO-164, em Xambioá

Autor já teria mostrado os órgãos genitais para outro garoto dias atrás.

Por Redação 5.387
Comentários (0)

06/07/2021 08h42 - Atualizado há 2 anos
Homem preso

Um homem de 39 anos foi preso por estuprar um menino de 11 anos em um matagal às margens da TO-164, na zona rural de Xambioá, nesta segunda-feira (5).

Segundo o apurado, dois rapazes passavam de motocicleta pela rodovia e escutaram a criança gritar. Eles se aproximaram do local para ver o que estava acontecendo e se depararam com o autor já sem roupas e o menino com as vestes abaixadas.

O autor se assustou com a presença dos rapazes e fugiu deixando a criança para trás. A dupla acionou a Polícia Militar em seguida e repassou as características do suspeito.

Após a polícia ser informada do caso, a viatura de Xambioá e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), que realizava a operação Hórus na cidade, foram ao local. Já durante diligências posteriores, as equipes conseguiram prender o suspeito. 

O menino, a mãe dele, o Conselho Tutelar e o autor foram encaminhados para a delegacia de plantão de Araguaína para os demais procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado por estupro e recolhido na Casa de Prisão Provisória da cidade. 

O autor não tem passagem pela polícia, mas há informações de que ele já havia mostrado os órgãos genitais para outro garoto dias atrás, além de ter agredido fisicamente um tio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.