Criminalidade

Homem entra em discussão da irmã e espanca mulher com pedaço de madeira em Goiatins

Uma mulher envolvida na confusão foi presa em casa com uma espingarda.

Por Redação 1.139
Comentários (0)

10/05/2021 14h41 - Atualizado há 2 anos
Arma encontrada com a mulher em Goiatins

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos e dois homens nos Setores Belmiro e Nossa Senhora Aparecida, em Goiatins e Xambioá, respectivamente, nas noites de sábado (08) e domingo (09).

Foram localizados com os suspeitos uma espingarda calibre .36 de fabricação caseira, uma arma de fogo calibre .22, do tipo garrucha, e uma motocicleta Honda/Titan de cor verde.

Na noite de sábado, uma equipe da PM se deslocou ao local onde havia uma jovem 23 anos lesionada, no Setor Belmiro, em Goiatins. Segundo a polícia, a jovem relatou que se envolveu inicialmente em uma discussão com uma mulher de 27 anos. Após a contenda, o irmão da mulher desferiu vários golpes na jovem usando um pedaço de madeira. A vítima foi atingida na cabeça, ombro esquerdo e mão esquerda.

A jovem foi socorrida por uma ambulância até uma unidade de saúde do município. Em seguida, a polícia realizou diligências nas imediações e localizou a suspeita em sua residência. Havia uma espingarda calibre .36  dentro do imóvel e a mulher assumiu ser a dona da arma. Ela foi presa por posse ilegal de arma de fogo. O agressor não foi localizado. 

Já na noite de domingo, durante patrulhamento no Setor Nossa Senhora Aparecida, em Xambioá, a PM avistou dois homens de 26 e 37 anos transitando numa motocicleta, sendo que o passageiro estava sem capacete.

Durante abordagem, a polícia localizou uma arma de fogo, do tipo garrucha, dentro de uma mochila. O veículo também possuía pendências administrativas e foi apreendido.

Arma apreendida em Xambioá

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.