Taquaralto

Homem esfaqueia outro em praça pública por causa de ciúmes da namorada e vai preso

Suspeito foi preso em flagrante com a faca utilizada no crime.

Por Redação 917
Comentários (0)

07/10/2021 10h26 - Atualizado há 2 anos
O autor ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso pela polícia

Um homem de 36 anos foi esfaqueado no tórax em plena luz do dia na praça da igreja matriz, em Taquaralto, e socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O autor do crime é outro homem, de 31 anos, que foi preso ainda em flagrante pela Polícia Civil.

A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes que o autor tem de sua namorada em relação à vítima.

Segundo o delegado-chefe da 5ª DPC, Guilherme Rocha, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h, quando os policiais civis foram informados de que um homem havia sido esfaqueado.

O fato foi registrado na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil. De imediato, os agentes saíram em diligências e, após um trabalho integrado de compartilhamento de informações, conseguiram identificar o principal suspeito.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi devidamente contido e algemado. A arma do crime estava escondida em um quiosque nas proximidades do local da prisão.

Durante as investigações, os policiais civis também ouviram testemunhas que confirmaram os fatos, sendo que uma delas apontou o local onde a faca havia sido escondida pelo suspeito.

Em seguida, os agentes foram até o hospital e a vítima confirmou a identidade do suspeito e disse que teria sido esfaqueado em razão de ciúmes por parte do autor em relação à namorada dele.

O autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.