Lesão corporal

Jovem de 24 anos fica gravemente ferido após ser atacado com garrafa de vidro em Araguaína

Suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

25/03/2024 07h55 - Atualizado há 1 mês
Vítima sendo socorrida pelos profissionais do SAMU

Notícias do Tocantins - Um jovem de 24 anos está hospitalizado com ferimentos graves após ser atingido por vários golpes desferidos com uma garrafa de vidro. O crime ocorreu durante a madrugada de domingo (24/3), no bairro de Fátima, em Araguaína.  

A Polícia Militar disse que foi acionada para prestar apoio aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a equipe havia recebido um chamado para um atendimento pré-hospitalar de uma vítima ferida no Bairro de Fátima.

Contudo, os profissionais do Samu não haviam encontrado a testemunha que fez a ligação nem a vítima e, por isso, já se preparava para deixar o local. Mas em seguida, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um jovem lesionado e o encontrou com cortes profundos nos dois braços e o rosto ensanguentado, já na rua Astolfo Leão Borges, no setor Nova Araguaína.

A irmã do jovem relatou que ele estava em um estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos no Bairro de Fátima e, por causa de uma desavença, o autor o atacou com golpes de garrafa de vidro, causando perfurações profundas. Ambos se conhecem. 

O jovem de 24 anos foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A equipe de policiais realizou diligências nas imediações com intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.