Araguatins

Criminoso finge ser cliente para roubar taxista, mas é preso após esquecer celular no carro

Suspeito fugiu em uma bicicleta, mas foi localizado pela polícia.

Por Redação 632
Comentários (0)

05/05/2021 15h31 - Atualizado há 2 anos
Arma, munição, celulares e dinheiro apreendidos

Dois homens envolvidos no roubo de um taxista de 44 anos no Bairro Irial, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (04).

Com um dos presos, que tem 27 anos, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, calibre 32, com um cartucho intacto, três aparelhos celulares e R$ 170,00 em espécie. O outro preso possui 19 anos.

Segundo a PM, o taxista relatou que estava em seu ponto de táxi no centro da cidade quando recebeu uma ligação via celular de um suposto cliente, o autor de 27 anos, que se encontrava no Setor Irial e precisava de uma corrida.

Chegando ao local indicado, o taxista encontrou o homem sozinho. Ele embarcou no automóvel e pediu para que o taxista seguisse em frente. Contudo, durante o trajeto, o criminoso anunciou o roubo usando uma arma de fogo e mandou a vítima entregar todo o dinheiro.

O taxista foi ameaçado e entregou ao criminoso uma quantia de aproximadamente R$ 200,00 em espécie, um aparelho de celular e a chave de seu veículo.

Após pegar os pertences do taxista, o criminoso desceu do veículo e fugiu de bicicleta por uma rua escura e deserta.

Porém, a PM encontrou dentro do táxi um celular deixado pelo autor no momento da fuga, permitindo que os policiais chegassem até o dono do aparelho. O suspeito de 19 anos disse que havia apenas emprestado o seu celular ao comparsa na segunda-feira (3).

O dono celular ainda levou a polícia até a casa do autor do roubo, onde ele foi localizado e preso. A PM recuperou todo o material roubado, inclusive a arma municiada usada no crime

No momento da prisão, a PM disse que o autor e sua irmã, uma adolescente de 15 anos, ainda agrediram um dos militares, mas foram contidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.