Tabocão

Homem mata atual companheiro da ex-mulher a pauladas e choca pequena cidade do Tocantins

Homem tinha separado da mulher havia dois meses.

Por Redação 3.676
Comentários (0)

10/11/2022 16h36 - Atualizado há 1 ano
Momento da prisão do homem

O suspeito de matar um homem de 32 anos a pauladas em Tabocão, na noite desta quarta-feira (09), foi preso pela Polícia Civil em menos de oito horas após o crime.

O suposto autor tem 46 anos e foi capturado ainda em flagrante no momento em que tentava se esconder em uma propriedade rural de Tabocão. 

Conforme o delegado Adriano Carrasco, o preso matou o homem de 32 anos a pauladas em razão de ele estar mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-companheira, de quem estava separado havia dois meses.

“Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, iniciamos as buscas pelo homicida, o qual foi encontrado e preso já na manhã desta quinta-feira (10)”, disse a autoridade policial. 

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Guaraí. De acordo com o delegado Adriano Carrasco, a pronta resposta da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de praticar um crime cruel e hediondo.

“Trata-se de um crime muito grave, que foi cometido por motivo torpe e egoístico, pelo simples fato de a vítima estar se relacionando com a ex-companheira do autor. Assim, com a prisão do autor, a Polícia Civil dá uma resposta adequada à sociedade, pois a conduta criminosa dele abalou a pequena cidade de Tabocão, uma vez que o crime foi praticado por meio de emboscada e na presença de outras pessoas”, finalizou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.