Violência

Jovem de 20 anos morre e mais dois ficam feridos após serem atingidos por tiros na zona sul da capital

Os três estavam na porta de uma residência na Rua N-02, no Setor Lago Sul, quando foram atingidos por diversos disparos.

Por Nielcem Fernandes 6.178
Comentários (0)

31/12/2019 17h30 - Atualizado há 4 anos
Carlos Henrique, 20 anos

Um jovem de 20 anos identificado como Carlos Henrique C. Turíbio, morreu e outros dois homens ficaram feridos após serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (31) na região sul de Palmas. 

Segundo testemunhas, as três vítimas estavam na porta de uma residência na Rua N-02, no Setor Lago Sul, com outras três outras pessoas, quando foram surpreendidos por homens encapuados que já chegaram atirando. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal AF Notícias, os suspeitos de terem atirado contra os jovens estavam em um veículo marca Chevrolet, modelo Prisma de cor branca que foi estacionado em um lote baldio, próximo ao local onde estava o grupo de jovens. 

'Carlin', como era mais conhecido, foi atingido com um tiro nas costelas tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois homens atingidos na perna e no ombro foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.

A Polícia Militar informou ao AF Notícias que diversas equipes estão em diligências pela região para identificar e capturar os suspeitos do crime.

A perícia esteve no local e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

As possíveis causas do crime ainda são desconhecidas.

Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.