Suspeito preso

Homem morre esfaqueado por causa de dívida que não era sua em bar no norte do estado

Crime ocorreu nesta sexta-feira, em Augustinópolis.

Por Conteúdo AF Notícias 2.147
Comentários (0)

12/03/2022 12h41 - Atualizado há 2 anos
Suspeito de matar homem esfaqueado em Augustinópolis preso pela PM.

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (11/03), em Augustinópolis, na região norte do estado, suspeito de matar outro esfaqueado em um bar da cidade. O crime aconteceu logo após uma discussão por causa de uma dívida, sendo que a vítima não teria nada a ver com ela.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, a vítima já estava caída no chão, sem sinais vitais. Segundo informações da PM, a vítima estava bebendo juntamente com uma das testemunhas, a qual o suspeito devia, quando o autor chegou e logo iniciou-se uma discussão acerca da referida dívida. Para evitar problemas, a testemunha falou para o autor que a dívida estava perdoada.

A vítima, ouvindo a conversa, em tom de brincadeira, falou para o autor pagar a dívida e o chamou de velhaco, porém, o indivíduo não gostou e foi em sua direção e desferiu um golpe com uma faca de aproximadamente 7,5 polegadas na região do estômago do homem, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu, mas acabou preso pela Polícia durante as diligências. A equipe pericial esteve no local e após liberação, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito e a faca apreendida em poder do autor foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.