Em Campos Lindos

Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto retirava TV da tomada durante chuva com raios

Chovia muito e a energia estava oscilando no momento do acidente.

Por Conteúdo AF Notícias 3.435
Comentários (0)

14/11/2022 11h27 - Atualizado há 1 ano
Valmiranda sofreu uma descarga elétrica dentro de sua casa.

Um homem identificado como Valmiranda dos Santos Ferreira, de 47 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que tentava retirar o cabo da televisão da tomada.

O acidente aconteceu neste domingo (13/11), por volta das 18h30. Chovia muito no momento e a energia estava oscilando. O caso ocorreu na Chácara Encontro dos Amigos, na zona rural de Campos Lindos, região norte do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da vítima relatou aos militares que estava dentro do quarto quando ouviu um barulho estranho e, ao sair para verificar o que havia acontecido, deparou-se com o seu pai já caído no chão. 

Ela contou aos policiais que o pai teria tentado retirar da tomada o cabo da TV para não queimar o equipamento, pois a energia estava oscilando muito naquele momento. O morador acabou sofrendo uma descarga elétrica, possivelmente pela queda de um raio.

Ele ainda foi levado para a unidade básica de saúde da cidade, mas não resistiu à descarga. O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para realizar as providências cabíveis quanto ao caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.