Preso

Condenado por matar homem sem motivo volta à prisão após descumprir condicional

O crime foi cometido sem motivo aparente.

Por Redação 639
Comentários (0)

09/11/2021 17h30 - Atualizado há 2 anos
Homem foi preso após invetigações da Polícia Civil do Tocantins

Um criminoso condenado a 14 anos de prisão por matar um homem com um golpe de faca no tórax, sem nenhum motivo aparente, estava foragido da justiça após receber o benefício da liberdade condicional, visto que descumpriu as regras impostas pelo juiz do caso.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 8 de outubro de 2012, quando o agora condenado chegou a um estabelecimento comercial em Xambioá e desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima, que foi a óbito no local.

Com as investigações realizadas pela Delegacia de Xambioá, o autor foi identificado e preso. Posteriormente, ele foi julgado e condenado a 14 anos de prisão por homicídio qualificado.

Nesta terça-feira (9/11), os policiais civis de Formoso do Araguaia deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Xambioá contra o condenado. Ele estava em liberdade condicional, mas acabou descumprindo as regras impostas pelo juiz da Comarca, e teve a prisão decretada por quebra de regime e passou a ser procurado pela polícia.

Após ser localizado, em Formoso, mediante investigações da Polícia Civil, o homem foi recolhido à Unidade Penal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Xambioá, cidade para onde deve ser recambiado para que possa terminar de cumprir o restante da pena a qual foi condenado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.