Tocantins

Homem preso por estupro, roubo e mais 3 crimes diz ser vítima de armação de delegado

Prisão ocorreu quando a PRF fazia abordagens na BR-153.

Por Márcia Costa 1.186
Comentários (0)

15/12/2020 16h02 - Atualizado há 3 anos
Prisão foi realizada pela PRF

Um homem de 53 anos suspeito de praticar vários crimes foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (15), na BR 153, município de Paraíso do Tocantins.

Havia 5 mandados de prisão em aberto contra o homem pelos crimes de roubo, estupro de vulnerável, uso de documento falso, receptação e associação criminosa.

A PRF informou que o homem foi preso após a equipe que realizava abordagens dar ordem de parada a uma caminhonete VW/Amarok. O veículo era conduzido por uma mulher que estava acompanhada pelo seu marido no banco do passageiro.

Nenhuma irregularidade foi observada em relação ao veículo, no entanto, a equipe identificou diversos mandados de prisão expedidos em desfavor do homem que estava na caminhonete.

O primeiro mandado de prisão foi expedido em 2011 pela justiça de Goiás, Vara Judicial do município de Petrolina de Goiás, onde o homem responde pelo crime de roubo.

Nos anos seguintes, foram expedidos outros mandados de prisão, cada um em um município diferente. Neles o homem responde pelos crimes de roubo, estupro de vulnerável, uso de documento falso, receptação e associação criminosa. O último mandado de prisão foi expedido em 2018.

O homem garantiu não ser criminoso e alegou que um delegado de Goiânia "armou" essas ocorrências para ele devido a alguma inimizade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.