Paraíso do Tocantins

Ousado, traficante abre boca de fumo perto de centro de tratamento para dependentes químicos

Local tinha até câmera para monitorar ações da polícia.

Por Redação
Comentários (0)

22/12/2023 09h25 - Atualizado há 4 meses
Homem preso em Paraíso do Tocantins

Um homem de 29 anos envolvido em tráfico de drogas e posse ilegal de munição foi preso, nesta quinta-feira (21/12), em Paraíso do Tocantins, durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão no centro da cidade, realizado pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC), com apoio da 1ª DEIC Palmas.

As equipes policiais já monitoravam o imóvel há alguns dias, onde havia uma câmera de monitoramento que fora instalada na frente da residência para acompanhar eventuais ações policiais. 

A boca de fumo funcionava próxima ao Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Paraíso, local que faz atendimento de dependentes químicos.

Durante a busca na residência, as autoridades apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes. Foram encontrados 335 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, três balanças de precisão e duas munições de calibre .36. Além disso, foram localizadas diversas embalagens plásticas destinadas ao acondicionamento das drogas, indicando uma operação de tráfico organizada.

O delegado que conduziu a ação, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, destacou que a prisão do indivíduo representa mais um passo importante na repressão ao crime organizado na região. 

Após lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado, e posse irregular de punição, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso onde ficará à disposição do poder judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.