Foi indiciado

Homem que decepou mão de catador de latinhas pode pegar até 8 anos de prisão em Araguaína

O autor foi indiciado por lesão corporal gravíssima. O crime ocorreu em maio deste ano no Setor Araguaína Sul.

Por Redação 1.395
Comentários (0)

22/10/2019 09h02 - Atualizado há 4 anos
Mão decepada

O suspeito de decepar a mão esquerda de um catador de latinhas foi indiciado pela Polícia Civil e, se condenado, pode pegar até 8 anos de prisão. O crime ocorreu em maio deste ano no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, enquanto a vítima trabalhava durante a noite.

Segundo as investigações, naquele dia, Adriano Andrade Marinho catava latinhas de cerveja para reciclagem em frente a um bar onde o autor ingeria bebidas alcoólicas. Sem motivos aparentes, o homem pegou um facão que estava dentro do seu veículo e desferiu um único golpe que decepou a mão da vítima.

Na época dos fatos, o autor foi ouvido pela Polícia Civil, mas alegou que agiu em legítima defesa para se defender de uma suposta ameaça que a vítima teria feito a ele com uma faca.

Contudo, foi apurado durante o inquérito policial que não houve qualquer agressão por parte do catador de latinhas e muito menos que ele estivesse com uma faca.

Além disso, provas periciais, depoimentos de testemunhas, imagens do sistema de segurança do estabelecimento e a confissão formam o conjunto de provas produzido durante as investigações e que incriminam o autor.

O homem foi indiciado por lesão corporal gravíssima. Segundo a Polícia Civil, o Ministério Público Estadual abriu ação penal contra o autor e já o denunciou pelo crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.