Crime brutal

Marido se entrega à polícia, mas fica em silêncio após matar a esposa e esfaquear os dois filhos

Crime chocou a população do município de Praia Norte.

Por Conteúdo AF Notícias 1.761
Comentários (0)

06/02/2024 08h53 - Atualizado há 2 meses
Suspeito foi preso em cumprimento do mandado de prisão preventiva

O homem de 39 anos, suspeito de assassinar brutalmente a esposa e esfaquear os dois filhos, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (05/02),em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no domingo (04), na zona rural do município de Praia Norte do Tocantins.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito se apresentou na 12ª Delegacia de Polícia de Augustinópolis e foi preso pelos crimes de feminicidio e duas tentativas de homicídio. Na Delegacia, o homem se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Em seguida, o suspeito recebeu atendimento médico na UPA de Augustinópolis, devido estar ferido.

As lesões leves foram em decorrência de uma queda de moto durante a fuga. Após o atendimento, o suspeito será encaminhado à cadeia pública de Augustinópolis.

O agressor usou uma faca para desferir vários golpes na esposa e ainda tentou tirar a vida dos filhos de 15 e 19 anos. O rapaz de 19 anos recebeu atendimento médico e teve alta, onde acompanhou o enterro da mãe. Já a adolescente ainda permanece hospitalizada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.