Conceição do Tocantins

Homem que matou jovem a tiros após briga em posto de combustível é indiciado por 3 crimes

Deve responder por homicídio, porte de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Por Redação 1.142
Comentários (0)

07/08/2023 08h09 - Atualizado há 8 meses
Briga resultou em morte em Conceição do Tocantins

A 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins concluiu, na última sexta-feira (04/08), o inquérito que investigava o homicídio do jovem Daniel Tito da Silva, de 24 anos, morto no último dia 16 de julho na cidade, durante uma briga em um posto de combustível.

Conforme a delegada Melícia de Ávila, o autor do homicídio é um homem de 38 anos, que se apresentou na delegacia dois dias após o fato, alegando legítima defesa.

“Ele foi indiciado por homicídio com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, porte de arma de fogo, além de embriaguez ao volante”, disse a delegada.

O caso será remetido à apreciação da Justiça. A pena total pelas condutas pode passar dos 30 anos de prisão.

O caso        

O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, às margens da TO-050, em Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado. Daniel e o homem de 38 anos se envolveram em uma briga, e em um determinado momento Daniel acerta o homem com uma garrafa na cabeça.

Após ser golpeado, o homem sai do local e vai em direção a uma caminhonete, onde pega uma arma de fogo. Quando Daniel se aproxima do homem, ele saca a arma e dispara três vezes contra Daniel que morreu no local. Outra pessoa que estava no posto acabou sendo atingida de raspão na mão esquerda.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.