Em Wanderlândia

Homem que matou outro esfaqueado se apresenta na delegacia e diz que agiu em legítima defesa

Crime ocorreu no último domingo e autor disse que foi ameaçado pela vítima.

Por Conteúdo AF Notícias 1.267
Comentários (0)

12/07/2023 08h59 - Atualizado há 9 meses
Acusado se apresentou na delegacia de Wanderlândia.

O homem investigado pela morte de Ezequiel da Silva Soares, ocorrida no último domingo (9/7), em Wanderlândia (TO), se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e prestou depoimento sobre o crime.

De acordo com o advogado Wilkener Alencar dos Santos, o seu cliente, Alessandro Silva, afirmou ao delegado que agiu em legítima defesa e esclareceu todas as circunstâncias relativas ao fato. Alessandro namora com uma sobrinha de Ezequiel.

“Na ocasião ficou demonstrado que o investigado agiu em legítima defesa, pois minutos antes recebeu ameaça de morte da vítima, ao passo que a vítima tentou lhe agredir pelas costas, ocasião que o investigado desferiu um golpe de faca na vítima para se defender da injusta agressão”, explicou o advogado ao AF Notícias.

O advogado disse ainda que será comprovado nos autos do inquérito policial e na possível ação penal que o investigado agiu para defender a própria vida e também de sua namorada.

Conforme a defesa, na ocasião da apresentação espontânea perante a Polícia Civil, o investigado colocou-se à disposição para colaborar com todos os atos processuais, atendendo todos os comandos judiciais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.