Em Araguaína

Homem que usava tornozeleira eletrônica é alvejado e morto com 10 tiros, dois na cabeça

Vítima tinha passagens por roubo e tráfico.

Por Conteúdo AF Notícias 1.626
Comentários (0)

27/04/2023 08h25 - Atualizado há 1 ano
Célio Barbosa Carvalho, de 34 anos, foi morto com 10 tiros.

Um homem identificado como Célio Barbosa Carvalho, de 34 anos, foi morto com 10 tiros na manhã desta quarta-feira (26/4), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, região norte do estado. 

A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens na polícia por roubo e tráfico. Ele esteve preso em 2016, 2018, 2019 e 2022

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 8 horas. Uma moradora do bairro estava em casa quando Célio foi até a sua porta. Logo em seguida, dois indivíduos encapuzados, que estavam em um carro branco, chegaram e efetuaram nove disparos na direção do homem. 

Seis tiros acertaram a vítima no tórax e nas costas, um na axila, um na cabeça e outro no braço. Já caído, ele ainda foi atingido por um disparo no rosto. Os suspeitos fugiram logo em seguida. 

Segundo a PM, pelas cápsulas encontradas no local, as armas utilizadas foram uma pistola 380 e uma espingarda calibre 16 (disparo que atingiu o rosto).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O local foi isolado e a Perícia Científica realizou os trabalhos relativos ao caso. 

A PM ainda realizou diligências na região para localizar os supostos autores, porém, não logrou êxito. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio seguirá sob investigação da Polícia Civil, a fim de identificar os suspeitos e a motivação do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.