Era foragido da Justiça

Suspeito de cometer assaltos morre em troca tiros com PMs durante perseguição em Araguaína

Suspeito já tinha passagens pela polícia por vários crimes.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.363
Comentários (0)

26/06/2023 00h23 - Atualizado há 1 ano
Vítimas reconheceram o assaltante

Um jovem de 22 anos, suspeito de praticar roubos, morreu durante confronto com policiais militares no setor Neblina, em Araguaína. O caso aconteceu por volta das 14h15 de sábado (24/6) na Rua 13 de Fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trata-se de Willian Ernandes Moraes de Souza, que possuía passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Também havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A polícia foi acionada por um casal, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 25, que estava trocando o pneu de um veículo, quando um suspeito chegou numa motocicleta, aproximou-se das vítimas com uma arma de fogo e roubou um anel, bracelete e um cordão de ouro. O criminoso estava trajando camiseta vermelha e calça jeans.

Enquanto a polícia atendia o casal, outra vítima ligou no 190 informando que estava fazendo entrega de água, quando um homem com as mesmas características roubou sua aliança, dessa vez no setor Oeste.

Durante as diligências, as viaturas se depararam com o suspeito no setor Urbanístico, mas ele não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Conforme a polícia, durante a perseguição, na Avenida Santos Dumond, o criminoso atirou e os militares revidaram. Ao chegar à Avenida Cônego João Lima, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. O Samu acionado constatou o óbito no local.

Willian Ernandes foi atingido por quatro tiros, ele trajava uma calça jeans com um short por baixo, e camiseta vermelha. Com ele, a perícia encontrou uma pistola calibre 380 com apenas quatro munições intactas, uma motocicleta com a placa adulterada com fita e restrição de furto. As vítimas o reconheceram como autor dos roubos.

O corpo foi recolhido ao IML de Araguaína e os objetos apreendidos levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Suspeito teria trocado tiros com os policiais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.