Homicídio

Homem é morto a tiros no meio da rua após ser surpreendido por motoqueiro em Araguaína

PM não conseguiu localizar os suspeitos

Por Gláucia Mendes 1.599
Comentários (0)

15/08/2022 08h16 - Atualizado há 1 ano
IML constatou o óbito da vítima

Um homem identificado como Wendel Júnior Oliveira da Silva, 30 anos, foi alvejado e morreu na noite deste domingo (14), em Araguaína. Segundo a polícia, ele possuía passagens por roubo e envolvimento com drogas. O crime aconteceu por volta das 21h30 no cruzamento das ruas Palmeiras e Amoreiras, no setor Araguaína Sul.

Uma testemunha que estava perto do local do crime, uma mulher de 27 anos, disse que não conseguiu ver o autor dos disparos.

A Polícia Militar foi acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP). No local, a testemunha relatou aos policiais que estava em sua residência quando ouviu vários disparos de arma de fogo ao lado da casa, e, ao sair, viu o homem já caído ao solo.

Segundo informações de populares, Wendel estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros em sua direção. Ele ainda tentou correr, mas acabou caindo. 

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O homem foi atingido por quatro disparos, sendo um no braço esquerdo e três nas costas.

Após os trabalhos da Polícia Técnico Científica, o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.