Preso em flagrante

Confusão entre amigos de bebedeira quase termina em morte em festa de réveillon no Tocantins

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Por Redação 2.168
Comentários (0)

01/01/2020 18h04 - Atualizado há 4 anos
Homem ainda estava com a faca usada no crime

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1º de janeiro) depois de tentar matar um dos amigos do grupo de bebedeira durante uma briga generalizada. O caso ocorreu em Darcinópolis, região norte do Tocantins.

Segundo a PM, a confusão aconteceu no final da festa de réveillon realizada na praça da cidade, onde o suspeito passou a noite na bebedeira junto com amigos e, ao amanhecer, ocorreu uma briga generalizada no grupo, que teria sido estimulada pelos efeitos do álcool e por brincadeiras de mau gosto.

Durante a confusão, o acusado sacou uma faca e feriu duas pessoas levemente e atacou um dos companheiros, jovem de 23 anos, com três golpes: um no tórax e dois nos ombros.

Após o crime, o suspeito tentou fugir correndo, mas os policiais foram informados e conseguiram capturá-lo ainda nas proximidades do local da festa.  Ele ainda estava com a faca do crime e disse que apenas tentou defender um amigo mais íntimo que estava apanhando de outros três, porém, ninguém confirmou essa versão.

O suspeito foi conduziu juntamente com a faca para a Delegacia de Plantão e autuado por tentativa de homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.